RECENTEMENTE RECEBEMOS UM SELO DE QUALIDADE DO GOOGLE E GOSTARÍAMOS DE COMPARTILHAR COM NOSSOS CLIENTES.
O QUE SIGNIFICA SER GOOGLE PARTNER?
O selo Google Partner é desejado por muitos, mas são poucas as agências que se adéquam aos requisitos para conseguir essa certificação, que é concedida pelo Google para os parceiros que cumprem uma série de quesitos exigentes.
O objetivo é mostrar para potenciais anunciantes que aquela empresa tem plena capacidade de conduzir campanhas de alta visibilidade e conversão, aproveitando ao máximo os recursos da plataforma.
Para se tornar um Google Partner a empresa deve contar com, pelo menos, um profissional com a certificação de Google AdWords, que é concedida para aqueles aprovados em provas ministradas pela própria Google.
Além disso, a certificação Google Partner só é entregue para quem investe pelo menos 10 mil dólares nos últimos 90 dias, o que comprova o uso regular da plataforma de anúncios. E, por fim, é preciso cumprir uma série de requisitos técnicos e comprobatórios de desempenho, incluindo métricas de qualidade como o CTR (Click Through Rate).
Uma agência que atenda a tudo isso ganha o direito de utilizar o selo Google Partner em seus materiais, que é uma comprovação clara da sua qualidade técnica. Além disso, essas empresas ganham também atenção especial no suporte técnico, com o apoio de um estrategista que auxilia nas otimizações.
Outras vantagens dos certificados é o acesso a cursos e conteúdos exclusivos, dados de mercado e outras informações estratégicas.
FICOU COM DÚVIDAS?
FICOU NA DÚVIDA?
Teremos um enorme prazer em conversar e entender onde poderemos lhe ajudar.
LIGAREMOS PARA VOCÊ
Copyright 2019 – SMS SITES
CNPJ: 13.485.583/0001-30