FOLDER E ASSINATURA DIGITAL
Material gráfico para sua empresa, Folder e Assinatura Digital promova seus produtos ou serviços através de um material profissional.
Material gráfico para sua empresa, Folder e Assinatura Digital promova seus produtos ou serviços através de um material profissional.
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APRESENTAÇÃO Desenvolvemos um folder digital, focando seu serviço ou produto. |
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ASSINATURA DIGITAL Criamos uma assinatura profissional para o seu e-mail. |
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O QUE É UM FOLDER?
Nossa empresa dará apoio no material gráfico gerando uma apresentação de produto ou serviço em PDF.
O QUE É UMA ASSINATURA DIGITAL?
Assinatura digital é inserida no seu e-mail no rodapé, assim a pessoa que receber terá todos os seus contatos de uma maneira profissional.
PARA QUE SERVE O GOOGLE ADS?
Primeiramente atualmente estar na internet hoje é a obrigação de todas as empresas e a grande maioria já sabe disso com o Google Ads são milhões de pessoas conectadas. Certamente, seus clientes ou potenciais clientes estão na internet nesse sentido você precisa estar em destaque para que elas possam encontrar sua marca.
Contudo o problema é que não basta você criar um site ou seja um blog ou uma página e esperar que ela imediatamente torna-se relevante nas buscas do Google porém a concorrência é grande e é preciso vencê-la para ter destaque. Assim como neste cenário, uma das melhores formas de alcançar esse objetivo, é utilizando o Google Ads.
Por fim o Google Ads proporciona visibilidade para a sua marca como resultado. É como diz a frase: “Quem não é visto, não é lembrado”. Nesse sentido estar presente na rotina dos seus potenciais clientes, é essencial ou seja quando ele precisar de um serviço na sua área, logo vai lembrar da sua marca como resultado, logo O Google Ads oferece isso, mostrando a sua marca em formato de anúncio, enquanto o usuário está lendo um artigo, assistindo um vídeo ou procurando uma receita para fazer no jantar.
QUAIS AS VANTAGENS DE UTILIZAR O GOOGLE ADS?
Sua marca ganha inúmeras vantagens, como por exemplo:
Desde de já resultados imediatos: investindo com assertividade no seu anúncio, os resultados serão muito mais rápidos do que você tentar emplacar um conteúdo bem como uma promoção ou qualquer outra coisa, de forma orgânica. Assim com o anúncio, o Google divulga a sua marca em diversos lugares, fazendo com que os usuários vejam, cliquem e acessem o conteúdo que você deseja.
Primeiras posições do Google em instantes: o Google Ads proporciona que a sua marca esteja nas primeiras posições do Google de forma rápida. Dessa forma sua empresa pode alugar o seu espaço por um tempo e melhorar seus resultados. Para você ter ideia da importância disso, 93% das experiências online começam em um buscador e que 75% das pessoas nunca chegam na segunda página de resultados.
Por fim atrair potenciais clientes: estando nas primeiras posições do Google e evidenciando sua marca em diversos lugares na internet, consequentemente o fluxo de usuários no seu site, blog ou página que você deseja que apareça no anúncio, certamente vai aumentar bastante. Isso consequentemente vai gerar mais leads, oportunidades e posteriormente vendas.
QUANTO INVESTIR PARA TER RESULTADOS?
Ainda assim depende de diversos fatores, mas o principal deles é o custo da palavra-chave que deseja contudo A palavra-chave é a frase ou palavra que o seu cliente vai buscar para encontrar seu serviço. Se você possui uma loja de roupas, é possível utilizar a frase “Loja de roupas” no seu anúncio. Desta forma, quem buscar por isso no Google, pode encontrar sua empresa nas primeiras posições do Google.
Digo pode, porque depende do número de buscas que essa palavra-chave tem. No caso deste por exemplo, “Loja de roupas” é um termo extremamente buscado no Google, tendo mais de 90 mil pesquisas por mês:
E aí mora um detalhe: quanto mais buscas a palavra-chave tem no Google, mais valiosa ela é e consequentemente em outras palavras mais caro será o anúncio. Como todas as lojas desejam aparecer nas primeiras posições quando alguém pesquisar por essa palavra-chave, o Google basicamente irá fazer um leilão, ou seja, quem pagar mais, leva a primeira posição por fim.
O QUE SÃO PALAVRAS-CHAVE?
São o principal instrumento de uma pesquisa. São termos compostos por uma ou mais palavras. Dessa forma elas são a forma como um usuário escreve a sua dúvida nos buscadores com o intuito de obter respostas e solucionar seus problemas.
Por mais que o próprio termo seja autoexplicativo, não custa nada explicar detalhadamente o que é que isso significa. Afinal, foi essa dúvida que te trouxe até aqui.
Basicamente, as palavras-chave são os principais instrumentos da busca.
Pense que toda busca se origina de uma palavra, ou mais, utilizadas para apresentar este problema ao buscador. As palavras-chave podem ser definidas como os termos usados pelos usuários para obter respostas e solucionar seus problemas.
Se você é um profissional de marketing, as palavras-chave são os termos que utilizamos para dar um direcionamento na hora de criar nossas páginas, blog posts e sites.
Ou seja, ao definir uma palavra-chave para uma certa página, você passará a mensagem para o Google, por exemplo, de que o seu conteúdo trata sobre o assunto daquele termo específico.
Se tudo der certo e você fizer a escolha correta, seu conteúdo será exibido exatamente para a pessoa que realizou a busca por aquela palavra-chave.
Para maiores informações, entre em contato preenchendo o formulário ao lado.
Teremos um enorme prazer em conversar e entender onde poderemos lhe ajudar.
Entre em contato conosco sem compromisso, converse com um especialista, confira as possibilidades que podemos oferecer.
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