Landing Pages

Landing Pages

Páginas de Alta Conversão

Landing Pages foco para seu produto ou serviço, são páginas otimizadas e fundamentais para o marketing da sua empresa, aproveitando as melhores oportunidades.

O que nós Faremos por Você!

Agência de Criação de Landing Pages

Landing Page Responsiva

Sua Landing Page responsiva em qualquer tela.

Aumento nas Conversões

São paginas de alta conversão, gerando novas vendas.

Layout Personalizado

Layouts específicos para o seu produtos ou negócio.

Principais Dúvidas

Somos uma Agência Google Partners

Landing Page

Uma landing page é uma página para a qual o seu cliente é direcionado no seu site após clicar em um call to action (CTA). Ela também pode ser acessada por meio da home ou por um post nas redes sociais.

Busca

Quando alguém faz uma busca na internet e encontra como resultado um produto na sua loja, ele precisa ser levado à página certa, onde encontrará o que procura. No entanto, em vez de levá-lo à sua home – na qual teria que encontrar o produto desejado sozinho – o destino será uma página otimizada, em que a compra já pode ser realizada com Landing Pages é maior foco para seu produto ou serviço.

Otimizadas

As landing pages foram criadas para otimizar a jornada de compra do cliente. Se ele já demonstrou interesse em adquirir um produto por meio da pesquisa na web, o melhor é facilitar a efetivação da compra. Ou seja, o objetivo dessas páginas é aumentar a conversão.

Porém, é bom lembrar que, nem sempre, converter significa comprar um produto. Assim, as landing pages podem ser usadas tanto para as lojas virtuais quanto como complemento de uma estratégia de marketing digital. Dá para fazer a conversão, por exemplo, em um download de um e-book. Depende do objetivo da empresa e do próprio site ou blog.

A ideia é muito simples

A landing page é uma página com uma identidade visual igual à do seu site, mas com menos elementos. Ela não oferece a mesma diversidade de conteúdos, menus e links.

Dessa forma, só existe uma ação a ser efetivada, que é a conversão. O cliente pode adquirir um produto, fornecer informações de contato, solicitar o retorno da empresa, baixar outro conteúdo etc. Enfim, isso varia de acordo com o objetivo da sua página.

Estrutura

Independentemente do objetivo, quase sempre ela contém poucos elementos. São eles o título, uma descrição objetiva, um formulário (em alguns casos) e um Call to Action – botão com link para a ação desejada.

É devido a essa simplicidade que a landing page funciona. Pois, como não existem distrações ou outras ações possíveis, maior a chance de o usuário clicar no Call to Action. Do contrário, se uma página oferece outras opções, a pessoa pode navegar para outras páginas, prejudicando a conversão.

O principal motivo para se investir em landing pages são os resultados que elas oferecem. Afinal, a conversão é um dos principais objetivos do marketing digital e ela é bem efetiva em relação a isso. Mas não para por aí! Veja outros motivos que mostram a importância dessa estratégia!

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