Bem-vindo ao SMS SITES Marketing Digital

O melhor lugar para encontrar tudo sobre empreendedorismo digital.

Analytics

O que é o Google Analytics ?

É um serviço gratuito e é oferecido pela Google. Ao se cadastrar-se um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e, a cada exibição é exibida: Estatísticas de visitação são enviadas ao sistema e apresentadas ao dono do site.   Recursos   1.Ferramentas de análise O Google Analytics é criado a partir […]

Continue Lendo »

Marketplace

Como potencializar sua marca em um Marketplace

A possibilidade de encontrar em um só lugar e de maneira segura diversas opções de produtos e serviços talvez seja uma das principais razões para o sucesso dos shoppings centers. A lógica acaba sendo a mesma para o boom das vendas feitas pela internet no Brasil, com a vantagem de não precisar sair de casa. […]

Continue Lendo »

Marketing de Conteúdo

A explosão do marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo está longe de ser uma ferramenta de vendas nova. Nos últimos dois anos, porém, a prática de usar posts de blog, ebooks, vídeos, artigos e infográficos para atrair a atenção de consumidores em potencial teve um crescimento massivo entre empresas de diferentes segmentos. De acordo com um estudo divulgado pela consultoria Tracto […]

Continue Lendo »

Marketing de Conteúdo

O que é marketing de conteúdo?

Marketing de conteúdo é uma forma de comercialização de produtos e/ou serviços direcionados a um público-alvo através da criação de conteúdo relevante e valioso que atrai, envolve e, possivelmente, estimula a ação do cliente, gerando uma maior receita para a empresa. É comum ouvir falar de Content Marketing como uma das estratégias mais eficientes de […]

Continue Lendo »

ROI

O que é ROI? Descubra se seus investimentos estão valendo a pena.

Muitas empresas ainda relutam quando pensam no investimento em marketing digital. Isso acontece, principalmente, porque ainda são poucas as que conseguem medir o retorno nesse tipo de investimento – parece bobeira, mas é comum encontrar empresários que não sabem por onde começar a medir os investimentos / não se lembram de manter o hábito de […]

Continue Lendo »

Landing Page

Porque e quando usar uma landing page

Muitos empreendedores creditam todo o sucesso da sua empresa ao seu site principal. Seja ele o site do seu próprio serviço ou produto, ou uma página institucional onde é possível encontrar mais informações sobre o negócio, como preços e contatos. Esse pensamento não é errado, porém, não se aplica sempre e, principalmente, não funciona quando […]

Continue Lendo »

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.